Desenvolve SP – Novos negócios digitais através do comitê de e-commerce

Em reunião com o Subsecretário Roberto Sekiya do Governo do Estado de São Paulo, realizada em Junho de 2017, a BCX | FutureLab juntamente com a ABRADi-SP estão analisando formas e parcerias de como fomentar o mercado de e-commerce para o Pequenos e Médios empreendedores.

Vamos criar rodadas de conhecimento e ajudar na gestão dos empreendedores com palestras, workshops e rodadas de investimentos.

Apresentamos nosso projeto E-TRADER, que gerencia a gestão total do e-commerce.

Nesse projeto, o proprietário da loja virtual fica livre de burocracias e tarefas operacionais tendo foco 100% em seu negócio.

NÚMEROS DO MERCADO DE VAREJO EM SÃO PAULO

A estimativa é que apenas 3% dos comerciantes e varejistas dentro de um universo de 5.000.000 de estabelecimentos no estado de São Paulo, tenham conhecimento técnico.

O mercado de e-commerce (lojas virtuais) é o único em nossa economia que cresce mais de 20% ao ano, se repetindo de 5 anos para cá.

PARCERIAS E NOVAS IDEIAS

Estamos iniciando o projeto e contamos com novas ideias e possíveis parcerias para essa empreitada, caso queira participar, entre em contato conosco.

Para quem está começando, vamos ter uma mentoria trimestral, para ao final desse período apresentar o projeto ao programa DESENVOLVE SP.

Projetos potenciais podem levantar recursos para a aceleração de seu e-commerce.

Fiquem atentos e acompanhem nosso Blog para participarem dessa rodada de investimentos.

Como sua loja pode crescer com o E-TRADER?

Saiba como outros empreendedores crescem focando no negócio

Jessica Portinari
Jornalista e blogger, especializada em empreendedorismo e marketing digital, busco compartilhar novidades e informações para ajudar em seu negócio.


Comentários