MVP – Plataforma de e-commerce específica para moda e acessórios

E-commerce de moda.

Com a alta demanda e crescimento consecutivo nos últimos 3 anos do mercado de moda no e-commerce brasileiro, marcas e confecções buscavam alguma solução que atendesse as necessidades como grades, coleções, produção e alterações fotos rapidamente e mais detalhes que diferem a venda de uma geladeira ou celular.

Com uma pesquisa com mais de 80 marcas realizada durante 2 anos, nossa Startup PlugPress desenvolveu a primeira Plataforma de e-commerce específica para moda e acessórios.

Integrada com os principais parceiros do segmento de moda e acessórios como ModaTrade (www.modatrade.com.br), Nuvem de Fotos (www.nuvemdefotos.com.br) e Alldience (www.alldience.com.br), facilitam a vida dos gestores e estilistas que cuidam das vendas on-line.

O objetivo é deixar gestores de e-commerce de moda e acessórios focarem nas coleções e negociação com fornecedores e estar presente junto aos consumidores e multi-marcas. Com um interface super simples atende o dia-a-dia da gestão e vendas.

Com um custo inicial muito viável atentende que está começando ou já tem uma estrutura mais ampla.

Confira mais detalhes em www.plugpress.com.br

imagens_modatrade 2014-12-21 at 17.54.46imagens_modatrade 2014-12-21 at 17.54.20

imagens_modatrade 2014-12-21 at 17.54.33Comece a faturar com sua marca e loja.

{{{botao mvp}}}

Quer saber mais sobre o que é um MVP?

Leia nosso artigo explicando tudo sobre MVP (Mínimo produto viável)

Roberto Calderon
Mentor de e-commerces e startups, professor e palestrante, presidente do comitê de e-commerce, especialista em estruturação, validação e investimentos em negócios digitais.

Responsável pelos conteúdos e curadoria do Guia de e-commerce 2017, criador do Guia de Investimentos para abrir um e-commerce e fundador do E-commerce CAMP.


Comentários