MVP – Novo público para o Circo Show

Atuando por muitos anos no mercado corporativo a empresa Circo Show que realiza projetos circenses para treinamentos e integração de executivos, buscava entrar em outros mercados para diversificar sua área de atuação. O novo foco de público eram escolas e crianças.

 

MVP: CIRCO SHOW

O MVP do CIRCO SHOW foi criado com um novo visual com objetivo de causar mais impacto nesse novo público. Para isso criamos um site baseado em WordPress com várias galerias de fotos.

VALIDANDO A IDEIA

Para validar a idéia, analisamos que o novo decisor tinha um apelo muito visual para a contratação o que se mostrou um comportamento diferente do corporativo, com isso criamos várias galerias com fotos maravilhosas das mesmas crianças em ação.

RESULTADOS

O novo público foi impactado de forma favorável o que gerou muitos projetos com esse novo público.

Quer saber mais sobre o que é um MVP?

Leia nosso artigo explicando tudo sobre MVP (Mínimo produto viável)

Roberto Calderon

Mentor de e-commerces e startups, professor e palestrante, presidente do comitê de e-commerce, especialista em estruturação, validação e investimentos em negócios digitais.

Responsável pelos conteúdos e curadoria do Guia de e-commerce 2017, criador do Guia de Investimentos para abrir um e-commerce e fundador do E-commerce CAMP.


Comentários